25 abril 2010

Nicolau - O Violador


Aqui está uma história a que o IAAM não podia deixar passar. Trata-se de uma história do mais recente violador, que tem assustado pessoas de todo o país. Contactando as vítimas, estas dizem que ele trata-se por "Nicolau", mas que esse pode não ser o seu verdadeiro nome. Nicolau é procurado pelas entidades policiais á cerca de 3 meses, segundo fontes seguras do IAAM. Segundo a Policia Judiciária, Nicolau é perseguido por violação de cerca de 15 menores, entre os quais 7 raparigas e 8 rapazes, nas idades entre os 15 e os 20 anos. O IAAM, como já foi referido anteriormente, teve a hipótese de conversar um pouco com uma dessas vítimas.
Segundo "Leonarda", seu nome fictício, ele "levou-me para uma mata, ele rasgou-me a roupa toda e possuiu-me como não houve-se amanha. Ele, depois do acto, amarrou-me a uma árvore, deu-me um beijo na testa e disse que dentro de pouco tempo vinha alguém para ajudar-me." Podemos confirmar que este acto foi feito em todas as vítimas que ele já fez. Resumindo, ele viola-as, amarra-as a uma árvore e depois chama sempre a Policia, por um telemóvel desconhecido, ao local onde ela está. As autoridades tentaram fazer um rosto mais ou menos correspondente ao do violador, com a ajuda das vítimas, e ai está o retrato do violador.
Por favor, se vir este senhor, contacte a polícia ou mesmo o nosso Blog.

1 comentário:



Hey, se quiseres pôr só o teu nome escolhe a opção "nome/url" e deixa o "url" em branco.