23 maio 2010

Mário Loja totalista no A.A.A! (09/10)

Não é toda a gente que consegue chegar onde Mário Gonçalves, mais conhecido por Mário Loja chegou. Mário Loja fez o grande feito de ser o único totalista no clube que representa, A.A.A (Associação Atlética de Arganil) e assim junta mais um record pessoal, pois já não é a primeira vez que Mário consegue um feito deste nível. No primeiro ano a jogar na alta competição, nos escolas do Secarizense, Mário, consegue o feito de ser o único que nunca faltou a nenhum treino. Sempre muito empenhado! Depois de uma breve conversa com o próprio, ele disse:
"Só os melhores chegam a este patamar".

Mais recentemente Mário informou-nos de mais um dos seus feitos. Ao que parece Mário foi pela primeira vez capitão de banco nos iniciados (por ter pago os fatos de treino á equipa).
"Outro dos meus records, é nos iniciados. 1º ano que fui capitão de banco por ter pagado os fatos de treino para a equipa" dito pelo próprio.


4 comentários:

  1. fg os meus feitos correm msmo rápido!!!
    outro dos meus records é no iniciados 1ro ano k fui capitao do banco por ter pagado os fatos de treino para a ekipa LOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre acreditei no MEU Marão :D

    ResponderEliminar
  3. Marinho, podias ter dito isso na entrevista :P

    ResponderEliminar



Hey, se quiseres pôr só o teu nome escolhe a opção "nome/url" e deixa o "url" em branco.