22 maio 2010

Outro casal gay apanhado!


Parece que, o que está na moda é ter relações com pessoas do mesmo sexo. E o IAAM anda sempre "em cima" do acontecimento, e aqui está uma prova disso. Rui e Diogo, é o mais recente casal-gay. Desta vez tivemos oportunidade a uma entrevista:

IAAM: Boa noite!
Rui: Olá, boa noite... oh cachuchu, diz alguma coisa para o entrevistador...
Diogo: ahn?... ah .... Olá, boa noite.
IAAM: Boa noite. Então, como se sentem por ser um dos mais recentes casais gays?
Rui e Diogo (em sintonia): MUITO BEM!
IAAM: Bem, parece que essa relação vai de vento em poupa, até já falam em sintonia. Bem, então e digam-me lá uma coisa, quem é a "mulher" lá em casa?
Rui: Bem, normalmente, costumo ser eu, mas ás vezes também é ele, depende dos dias e do estado de espírito de cada um...
IAAM: Hum... muito bem então. Sr. Diogo, como nasce este amor por Rui?
Diogo:ahn?...ah .... este amor pelo Rui já nasceu á muito tempo, desde que ele acariciava-me de uma maneira que eu não conseguia resistir...
Rui: Bem, Sr. Entrevistador, não quer passar lá por casa? Olhe quem podemos arranjar um lugar para mais um na nossa caminha...
IAAM: Não, obrigado, sabe é que eu estou com um bocadinho de pressa, por isso adeuzinho!

E o entrevistador do nosso blog teve que sair a correr do café onde o casale estava a ser entrevistado, porque o casal estava sempre a passar-lhe a mão na perna e coisas do género. Bem, ficamos por aqui, esta grande entrevista a Diogo e Rui, o casal-gay mais recente.

1 comentário:



Hey, se quiseres pôr só o teu nome escolhe a opção "nome/url" e deixa o "url" em branco.