27 abril 2012

Calinadas aka Gaffes (PT.10)

E aqui vem mais uma panela de calinadas :D

- No Castelo há chupas a 5 cent. Com 1 € dá para comprar para aí 10 - Ricardo "Bragança"
(Bragança a mostrar o seu dom para a matemática)

- Só não és meu pai porque eu não tinha dinheiro na carteira - João Simões
(Não percebemos muito a tua ideia Simões x'D)

- Desde que fumámos que tenho a mão toda esquerda. Eu disse esquerda em vez de dormente, mas o que eu queria dizer era fria gelada. - Luís Alves
(Esta sem dúvida que bateu tudo LOOL)

- Eu obriguei-o quaaase quase.. - António Bandeira
(Foi mesmo quaaaaase que o obriguei x'D)

- Para aí no estuquim! - João Simões
 (No Tó Quim???)

Sem comentários:

Enviar um comentário



Hey, se quiseres pôr só o teu nome escolhe a opção "nome/url" e deixa o "url" em branco.