18 abril 2012

Quem irá conquistar o mundo?

(Clicar sobre a imagem para aumentar)



De volta ao blog, trago-vos uma noticia no mínimo BOMBÁSTICA! E é mesmo para fazer jus a esse termo! Com recentes informações de fontes seguras, está prestes a acontecer uma espécie de 3ª Guerra Mundial. Ora bem, o blog vai contar-vos tudo tim-tim por tim-tim.
Á alguns anos atrás, um casal, um homem russo e uma mulher alemã, tiveram dois filhos. Quando eles nasceram, devido á mediocridade dos meios existentes naquela altura, tiveram que recorrer a senhoras que faziam os partos, as famosas "parteiras". O casal foi enganado, quando a suposta parteira ajudou a fazer o parto, quando os bebés já estavam cá fora, ela revelou-se totalmente.
Não se tratava de uma parteira, mas sim de uma bruxa, que lançou um feitiço sobre os dois bebés que lhe davam alguns poderes e ainda um feitiço no qual eles iriam odiar-se para o resto da vida deles.
Os pais, com muita mágoa, decidiram afastar-se, e o pai levou de volta para a Rússia o pequeno Jakulovski Rijóvtskii, enquanto a mãe decidiu optar por voltar para a Alemanha e levar o seu mais-que-tudo Jörn Antóniklaus.
Ambos conseguiram sobreviver, mas os pais morreram, ficaram só eles. Rijóvtskii, durante a sua infância, aperfeiçoou os seus poderes, tornou-se cada vez mais forte. Alistou-se no Exército Russo, na categoria de Tartaruga-Mor.
Já Antóniklaus era mais "natural" que o irmão, não precisou de aperfeiçoar os poderes, eram sempre fortes e eficazes, no qual, sem dificuldades, conseguiu tornar-se num grande aliado do Sr. Adolf Hitler.
O problema é que ambos decidiram conquistar o mundo, sendo este demasiado pequeno para estes dois super-heróis. Como irá ser agora? Prevalecerá o amor de irmãos e o mundo ficará a salvo de mais uma catástrofe? Ou o ódio, a ganância, irá ganhar de novo e causar mais mortes? Abriguem-se, meus caros, porque estamos pertos da 3ª Guerra Mundial. Quem irá conquistar o mundo?

1 comentário:



Hey, se quiseres pôr só o teu nome escolhe a opção "nome/url" e deixa o "url" em branco.