24 janeiro 2013

António Bucetildes e Francisco Obirapitanga Indignados!

(Clica na imagem para veres em tamanho real) 

No passado dia 9 de Janeiro publicámos a notícia do surpreendente record de vendas de gado caprino pelas inseparáveis amigas, Tia Luísa Paulistana e Raphaela Frôscolo com a tour organizada por elas (Caprino Hardcore Tour), que passou por Arganil, local onde venderam o maior número de cabras. Desta vez, trazemos uma notícia com acusações bastante graves feitas pelo Compadre António Bucetildes e o Compadre Francisco Obirapitanga (também eles produtores de gado Caprino na região de Arganil), às duas amigas. 

 António Bucetildes e Francisco Obirapitanga acusam-as de ter roubado a sua cabra preciosa que fora conquistada por herança de seus Avós. António Bucetildes que ganhára recentemente também a competição para bigode mais eficiente na apanha da cortiça em Portugal. Esta cabra, segundo eles, tem mais de 150 anos e é a maior cabra parideira do mundo, e apenas nunca mostraram o seu segredo a ninguém por terem medo de ser roubados. 

A equipa do blog quer estar sempre em cima do acontecimento, por isso fomos falar com eles para uma entrevista exclusiva. 
Compadre António entrou logo a “pés juntos”, mostrando logo o seu descontentamento com o sucedido, “Foi dia e noite! Foi dia e Noite! Todos os dias trabalhámos para alimentar esta cabra, e todos os dias ela ia e voltava. Sem ela nós não somos nada, perdemos tudo. É claro que estou revoltado e indignado com tudo isto, ainda para mais, o meu Benfica não ganhou ao Porto, e não querem que eu esteja indignado? É? 

 O Compadre Francisco diz mesmo querer resolver isto com as suas próprias mãos se a justiça não o fizer, “No dia em que elas passaram por Arganil, tinhamos feito o habitual e trouxemos a cabra para casa à noite, quando acordámos ela já tinha ido e não voltou, como explica isto? Ela ia, mas voltava sempre, tenho a certeza que elas apanharam a Cabra por alguma rua no seu passeio noturno. Já fizemos queixa à PJ mais próxima, a de Vale Matouco, tenho lá uns conhecidos e está tudo encaminhado, mas se eu estiver a ver que isto não anda, fica já aqui esclarecido que posso mesmo vir a resolver isto pelas minhas próprias mãos. E elas que fiquem já aqui sabendo que sou duplamente cinturão negro em Turismo Regional! Com tudo isto, esperemos que acabe tudo em bem e que os nossos produtores locais possam voltar ao activo. Que tudo se resolva pela justiça! 

7 comentários:

  1. São os dois lindinhos.... Mas eu é que tenho a vossa cabra!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahaha~, eu quero a cabra de volta se não chamarei 3 carrrneiros e problemas haverá.

    ResponderEliminar
  3. ahahahahaha~, eu quero a cabra de volta se não chamarei 3 carrrneiros e problemas haverá.

    ResponderEliminar
  4. Eu nao devolbo a minha cabraa... Ela pare qe nem uma vaca.

    ResponderEliminar



Hey, se quiseres pôr só o teu nome escolhe a opção "nome/url" e deixa o "url" em branco.