29 janeiro 2013

Judas e o ataque dos clones

Depois de, num post anterior, termos dado a conhecer a história de Mário Loja, jogador de grande potencial que terminou cedo demais a sua carreira, chega-nos uma notícia em primeira mão de outro dos grandes talentos das escolas de Arganil, falo de Jorge Santos ou Judas como preferirem.
Ao que tudo indicava, as idas frequentes a Lisboa deste nosso amigo, não se devem a questões universitárias como nós pensávamos e nos tinha sido dito por ele mesmo.
O próprio revelou ao blog tudo por detrás destas viajens.


Há muito que é conhecido o talento do Jorge pelos adeptos de futebol e polo sub-aquático, poucos são aqueles que dominam a bola daquela maneira, com aquela mestria. No entanto, como é do conhecimento geral, Jorge nunca sentiu necessidade de ter um empresário, tentado sempre alcançar os seus objectivos sozinho. Isto levou a que nunca tivesse a oportunidade de singrar num chamado “Grande” do futebol ou mesmo representar a sua selecção do coração.
Com o passar dos anos a sua raiva foi-se acumulando o que levou o Jorge a idealizar um plano para chegar ao topo do futebol.
As estreitas relações criadas pelo Jorge com grandes barões do petróleo num fórum sobre combustíveis Low-cost, foram a peça que faltava no puzzle para iniciar o plano. Finalmente o capital desejado para começar a dominar o mundo do futebol.
Os rumores já tinham surgido, quando foram avistados vários anúncios com pedidos de barrigas de aluguer, consideravelmente bem pagos e com a maior descrição.
Temos agora a confirmação que os rumores são reais, o Jorge iniciou um plano para dominar o futebol que consiste em clonar-se a si mesmo de forma a ter jogadores suficientes para formar uma equipa de si próprio.
 
Deixamos o relato do Jorge ao nosso blog:


“Este já era um sonho antigo, tenho muitos anos de futebol e, ao longo dos anos fui-me apercebendo de situações. Rapidamente percebi com tudo funcionava, por um lado era uma brincadeira de padrinhos e afilhados, por outro, pensei no universo e, constatei que não há nenhum jogador tão bom como eu, pelo que decidi resolver eu mesmo a situação.
Arquitectei este plano durante algum tempo, tempo esse que serviu para o aperfeiçoar cada vez mais. Face à falta de fundos, tinha de trabalhar noutros aspectos. Basicamente tinha de garantir que não falhasse.
O ter tirado a carta de condução, ajudou bastante na realização deste sonho visto que comecei a conduzir e a frequentar bombas de combustível mais regularmente. Com a chegada dos combustiveis low-cost, comecei a sentir necessidade de fazer experiências e discutir as mesmas com especialistas do ramo automóvel. Registei-me em fóruns da especialidade e fiz alguns contactos.
Após algum tempo, cheguei ao contacto com alguns barões do combustível, numa zona do fórum dedicada a essencialmente a corridas de caracóis em câmera lenta.
O contacto inicial foi cauteloso, não só da parte deles mas também da minha. Afinal de contas esta é gente muito poderosa. A determinada altura, conheci a filha de Dharr Dhul Fiqar, umas das figuras mais poderosas do seu país. Às duas por três, estava a jogar bilhar e a comer pistachos com figuras como Fariq Al de Badr, Samman Walliyullah ou Yusuf Bashshar Ghassan!
À medida que vi interesse, comecei a, digamos que integrá-los no projecto. O interesse deles foi notório  e foi uma questão de dias até tudo de tratar.
O nome da equipa ainda não foi decido, neste momento a principal preocupação será gerar os meus próprios clones. Posso garantir que o primeiro clone está para breve. Todos os clones irão ter a minha cara e toda a minha classe e saber do futebol, no entanto diferentes estruturas corporais e idades, seleccionadas de forma a garantir que quais queres falhas fossem suprimidas. Note-se que tudo foi preparado de forma a alcançar o sucesso a curto-prazo.
Não posso fornecer informações sobre como é feito o investimento nem aquilo por detrás do mesmo, a única coisa possível foi mesmo em sinal da minha amizade e, mesmo porque gosto do blog e é a minha homepage, ter-vos mostrado o projecto final de como será a equipa.”

Aqui no blog a equipa ficou sem reacção.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Hey, se quiseres pôr só o teu nome escolhe a opção "nome/url" e deixa o "url" em branco.